quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Regiões de São Paulo deixam o estado de atenção

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta quarta-feira deixou as zonas norte, centro, leste, sudeste e região da Marginal Tietê em estado de atenção das 17h40 até as 19h05, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Não foram registrados pontos de alagamento neste momento.

iG na enchente em Franco da Rocha
Desde o início do mês, até as 13h desta quarta-feira a cidade ja totalizou 238,3mm de chuva, o que equivale a 99,7% da média esperada para o mês de janeiro, que é de 239mm. Como o tempo segue instável nos próximos dias, este número deve aumentar ainda mais. O ponto mais crítico na região metropolitana está em Franco da Rocha, que segue inundada desde o início da semana e tem pontos da cidade que estão isolados.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 19h44, a cidade tinha 21 quilômetros de lentidão, índice abaixo da média para o horário.
Segundo o CGE, as áreas de instabilidade que provocaram chuvas fortes em alguns pontos da capital na última hora começam a perder intensidade. Há registro de precipitação moderada apenas em alguns bairros da zona leste, principalmente entre os bairros da Penha e Mooca. Nos demais pontos da capital, há registro de apenas chuva leve. Na Grande São Paulo, ainda chove forte nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André.
Na próxima hora, a tendência é de que os pontos de chuva isolada diminuam ainda mais, e de acordo com os meteorologistas do CGE, a previsão é de que a precipitação volte a se intensificar no final da noite, com pancadas de intensidade moderada à forte, que se prolongam para o período da madrugada.http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/regioes+de+sao+paulo+deixam+o+estado+de+atencao/n1237944180135.html



http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/regioes+de+sao+paulo+deixam+o+estado+de+atencao/n1237944180135.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, volte mais vezes.